sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meu Primeiro Liebster Award

Meu Primeiro LIEBSTER AWARD!!!




Fui indicada pela Aline T. para receber o premio Liebster Award. Aline T. é a criadora do blog http://romanceseem3d. É um blog que sigo desde que conheci a mesma compartilhando no face jogos do The Sims. Nele você encontra lindas histórias e tutoriais.

Fiquei surpresa e feliz pela indicação. Obrigada Aline T.

O Liesbster Award é um premio que se entrega entre blogs para promover os blogs que gostamos e apoiamos.

Aceitar essa indicação significa aceitar certas condições.

1 - Publicar o premio no teu blog.
2 - Agradecer ao blog que te indicou e colocar um linque no teu blog.
3 - Indicar de 5 a 11 blogs que mereça o premio e que tenham 3000 seguidores ou menos.
4 - Responder as 11 perguntas feita pelo blog que te indicou e fazer aos seus indicados outras 11 perguntas.

MINHAS INDICAÇÕES

1- Diário de Meg de Via Sims
2- O Segredo de dylan de Sally Luther (Jessica loura)
3- A comunidade dos Retirantes de Norma Azevedo
4- Diario de beaz de BeAz
5-Diario de uma sonhadora de Julliana Rodrigues


Respondendo as 11 perguntas feitas por Aline Tavares

1-Qual o mundo no The Sims é o seu preferido?

R- The Sims 3- Sunset Valley.

2-Na sua opinião o que falta no jogo?

R-No The Sims 3 falta uma jogabilidade mais leve com menas travadas.

3- Em media quantas horas leva para fazer um capítulo entre figuras, escrever e postar no blog?

R- Escrevo uma história de uma só vez, demoro muito tempo para montar as fotos pois o personagem principal se chama Ossilda, ela não pode ser editada pois muda sua fisionomia de uma caveira para uma Sim normal. Depois de tirar fotos eu transformo cada uma em transparência para poder fazer montagem. Depois que tenho toda a sequencia de fotos eu escrevo a história.

4-A quanto tempo é blogueiro?

R- Um ano e sete meses.

5-Para você qual a importância dos conteúdos personalizados?

R- Esses conteúdos são lindos mais nas histórias da Ossilda eles não pesam tanto, pois ela é figura central da trama.

6-Se você pudesse trazer para sua vida real um personagem do jogo quem seria?

R- Como minha personagem número um é a Ossilda, não seria apropriado trazer a mesma para a realidade, ela causaria confusão e assustaria a todos.

7-The Sims 3 ou The Sims 4? Qual o seu preferido?

R- The Sims 3.

8-Qual foi a sua reação quando seu primeiro Sim morreu?

R- Fiquei pasma, foi no The Sims 2, meu avatar e ainda tive que escutar sermão da D.Morte por não saber cuidar de minha Sim.

9-Acha que deveria ter mais profissões?Qual você mais usa?

R-  Sim.Em todos os jogos uso mais Artístico (Música,Pintura). 

10-Qual a coleção de objetos ou expansão na sua opinião não deveria ter sido lançada?

R- Todas que foram lançadas eu amei.

11-Como você descobriu o jogo The Sims?

R- Minha sobrinha estava jogando e me falou como era. Então comprei o The Sims 2.


Agora as minhas 11 perguntas


1 - O que motivou a criar um Blog?
2 - Teve problemas para criar o Blog?
3 - Como se sentiu depois de ver o Blog pronto?
4 - De onde busca inspiração para criar suas histórias?  
5- O que sente quando as pessoas comentam sobre suas histórias?
6 - Tem dificuldade para criar fotos que condizem com o que esta escrevendo?
7 - O que sente quando esta escrevendo cada uma das histórias?
8 - Quanto tempo é blogueiro?
9 - Hoje, ainda continua motivado a escrever?
10-Que conselho daria para quem quer criar um Blog?
11- Já tem inspiração para sua próxima história?


2 comentários:

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.