sábado, 7 de dezembro de 2013

Amigas Sempre Amigas!











10 comentários:

  1. muito legal! amei a historia.... a ossilda é uma grande amiga. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Astral da Ossilda é positivo. Amiga e brincalhona, quem sabe ela aprendeu na vida passada que, temos que curtir cada segundo da vida, que só levamos para outra vida o que aproveitamos. Que devemos viver e ser feliz! :)

      Excluir
  2. A Ossilda é tão alegre que onde ela chega faz sucesso. A primeira foto dela está muito engraçada. kkkkkk Feliz 2014, Néia! O Nick está mandando lambeijos especiais para você. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ela é positiva em tudo. A primeira foto ela pensava em aprontar.....quem sabe com o Nick. Então a Maria ligou! rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Amei,so mesmo uma grande amiga pra me deixar feliz. Foi otimo passar o dia com a Ossilda e o fofo do Nick tao bom que ate fiquei em forma na historia no tamanho vc acertou Maria Mendes eu sou bem baixinha kkkkk e no geito infantil tb aqui em casa perguntao se eu nao tive infancia,adorei o louro tmb. Obrigada Jaciara feliz 2014 pra vc tb e pra vc Maria dejeso muita Paz,Amor e chuvas de Bençaos.Obg pela historia amei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado. Vi essa sua foto e vocês duas estão bonitas. Então tentei criar uma garota em desenho sendo você, assim nasceu a Néia para atuar com a turma das histórias.
    Desejo de coração que 2014 seja um ano de realizações para você e sua família. Que "Jesus Cristo" te acompanhe em todos os teus caminhos! Você merece ser Feliz! Seja Feliz Néia! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Amei!! Felicidades Néia vc merece. E saiba que vc tem amigos que nem imagina ter e que sempre lembram de vc nas orações. Bjss e um grande abraço. Amei Maria só pessoas especiais como vc para alegrar o coração dos amigos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que tenho amigas,vcs tambem estao sempre nas minhas oraçoes,desejo que 2014 seja cheio de conquistas e muita paz para vcs e suas familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem amiga! Seremos felizes no novo ano que breve chegará! Disso tenho certeza! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.